28 de fev. de 2010

Prada, Osklen e Marc by Marc Jacobs: só da tricô na semana de moda em Milão

Tricôt e crochêt são as vedetes desse inverno 2010/2011

O tricôt é o mais novo amor de Miuccia Prada, que apresentou sua coleção inverno 2010/2011 na semana de moda em Milão.
Miuccia deu mega ênfase no tricôt que ha muito estava guardado como coisas da vovó, agora caminhando lado a lado "o careta e o moderno".É pura tendência brincar com o tricô usando uma mesma cor na saia e na blusa ... e muito fashion é usar meias 7 / 8 com sapatos de bico fino ...
O ponto chamado trança  é o mais utilizado,porem pode criar e sonhar a vontade usando cores clássicas ou extravagantes como os neons.

E voce que achava cafona o tricô e o crochê né?? Pode mudar de idéia ...
Como é artesanal traz sempre um ar exclusivo.
Compre ja sua legging preta - bandagem ou tecido plástico para criar suas produções.



Se voce souber só um pouquinho de tricô ou crochê, crie babadinhos para colocar naquele vestido reto ou de saia rodada e até mesmo um belo cachecol como acessorio de inverno.E se quiser aprender fazer o cachecol entre nesse link que tem vários vídeos com aulas práticas (voce vai curtir).E ninguém vai te aguentar!


22 de fev. de 2010

A história do jeans ____ Levi-Strauss teve a idéia de criar uma roupa que fosse resistente.

O jeans tomou conta do guarda-roupa feminino e masculino,sendo usado desde uma camiseta até uma camisa de sêda pura .Hoje se vê trabalhadores no metrô e celebridades usando jeans e se sentindo confortável e chic (tudo depende da composição do traje).Vamos falar aqui sobre a invenção do jeans.
Dizem que a primeira vez que o termo ‘jeans’ foi usado para designar a roupa foi em 1567, em uma descrição das calças dos marinheiros que viviam na cidade italiana de Gênova
As famosas tachinhas de cobre vieram depois para dar uma resistência maior aos bolsos, pois eles não estavam resistindo ao peso à que eram submetidos; sendo assim, os pontos mais críticos das calças foram reforçados e ela se tornou altamente durável.

Essa evolução das calças jeans fez com que elas fossem tratadas como indispensáveis hoje em dia, principalmente quando se pensa em moda. A peça começou a ganhar notoriedade no vestuário do cotidiano quando Levi-Strauss teve a idéia de criar uma roupa que fosse resistente para os trabalhadores das minas nos Estados Unidos.
O que começou com uma experiência de três peças confeccionadas com uma lona reforçada, tornou-se a calça mais usada no mundo todo. O sucesso entre os mineradores foi imediato: elas eram altamente resistentes e não estragavam com facilidade.

A partir disso mais e mais trabalhadores começaram a usar o jeans para as tarefas que exigiam uma maior força física. Apenas a partir do século 20 é que a peça começou a ser usada no dia-a-dia. O primeiro estilista a colocar o tão famoso jeans na passarela foi "Calvin Klein", em 1970, fazendo com que o produto chegasse a todas as classes sociais.
As mulheres ganharam com a adição do elastano, algodão e poliéster que dá caimento e ajuste perfeito ao corpo feminino. Para diferenciar uma calça da outra, as empresas começaram a fazer uma lavagem da peça.A mais comum até hoje é a utilização de pedras vulcânicas para dar um ar gasto ao tecido. Essas pedras especiais sãocolocadas junto ao jeans dentro da máquina de lavar industrial. Já as rasuras são produzidas com ferramentas de construção, como por exemplo, a esmerilhadeira.

"Hoje grandes grifes da moda mundial trazem em suas coleções uma linha mais esportiva contando com modelos de jeans que vestem muito bem e apresentam no cós placas e couros com suas logomarcas imprimidas,tornando-se sonho de consumo em todas as faixas etárias".

Maquiagens Bourjois ____ Coleção "Fashion Paradise"

Bourjois
É uma das companhias de cosméticos francesas mais antigas ainda em atividade, fundada em 1863 na França por Alexander Napoléon Bourjois, é considerada uma das mais conceituadas empresas de maquiagem do mundo.



Seu fundador Alexander Bourjois, para criar as suas maquiagens inspirava-se nas artes teatrais e nas artistas famosas da época. Bourjois preocupava-se com a qualidade dos produtos e principalmente com a pele das atrizes, por isso os produtos eram produzidos com muito cuidado!




Ainda hoje é assim, Bourjois é sinônimo de qualidade, luxo e glamour!


Sombra para os Olhos:

Verde = Vert Emeraude
Marron = Taupe Froid
Lápis para Olhos:
Duo Chrome = Brun Morode

21 de fev. de 2010

Mulheres que usam Roberto Cavalli são tão extravagantes quanto as suas criações.

Podemos traduzir seu estilo em estampas inspiradas em pele de animais, jeans curtos, vestidos decotados e jóias preferencialmente deslumbrantes inspiradas em animais também. Na coleção destacam-se quase sempre cobras, onças e zebras.Fazem parte de sua linha de produtos: roupas íntimas, coleções masculinas e femininas, bolsas, óculos, relógios, jóias, perfumes, sapatos, objetos utilitários e de decoração.
 
A milionária grife fatura 450 milhões de dólares por ano. Além de se dedicar a moda, Cavalli também é proprietário de um café em Florença, um restaurante em Milão, dois clubes noturnos em Florença e Dubai.


Diversas cidades do mundo contam com lojas de Roberto Cavalli, são 80 lojas espalhadas pelo mundo e São Paulo foi a cidade na América Latina escolhida para acolher uma deslumbrante loja na famosa Rua Bela Cintra no bairro Jardins, um dos pontos mais sofisticados de São Paulo / Brasil.

Bodyography Professional Cosmétic's é famosa por ser a marca preferida das estrelas de Hollywood.

A Bodyography Cosméticos Professional que é a marca queridinha dos maquiadores no mundo, chegou ao Brasil com uma linha composta por produtos feitos com uma base de um silicone para hidratar pele.São enguias Rímel, Delineador, Primer Facial, Corpo e brilho gloss (brilho para o corpo), Base Facial, Corretivo, Primer para os Iluminador Olhos, Pó Facial, Sombra Compacta, Duo de Sombra, Blush em Creme, Iluminador Pó, Sombra Corretiva, Lápis para os olhos, e Batom.
Por exemplo ____ Sombras: (cada R $ 59), compactas com 12 cores diferentes que pueden ser usadas também como blush e delineador.Nesse caso: É só molhar um pincel e contornar a linha dos cílios).

Sendo uma marca destinada ás estrelas de Hollywood, podemos ter certeza de que tem uma excelente qualidade, bem como uma cobertura perfeita e fixação das imperfeições da pele.
A empresa foi criada em 1990 com o Objectivo de fornecer apenas maquiagem e produtos cosméticos profissionais para uma industria de cinema de Hollywood, ou seja uma marca feita exclusivamente para as divas do cinema!


Como consumidoras podem encontrar os produtos da Bodyography em salões de beleza ou pelo site da marca:
www.bodyography.com.br.

Christian Louboutin, sapatos das celebridades

Christian Louboutin
 Para quem não conhece Christian Louboutin é chegada a hora de saber mais sobre este designer francês famoso entre as celebridades de todo o planeta! Para reconhecer um sapato de Christian Louboutin basta olhar para a sola do mesmo, se for sola vermelha eis a sua frente um legitimo Christian Louboutin.
A marca registrada de Christian Louboutin são as solas vermelhas e os saltos altissimos, um charme indispensável para mulheres que sabem calçar e se equilibrar em cima de um belo salto alto. Louboutin também faz sapatilhas, e sapatos com saltos médios, mas os preferidos do designer são os
                                                       saltos tipo agulha de 12 centimetros.

Se você aprecia os bélissimos sapatos de Louboutin prepare a carteira, um modelinho simples custa por volta de US$ 500,00, e os mais caros ultrapassam os US$ 1.300,00; um luxo para poucas não é? Estrelas como Katie Holmes, Beyonce, Christina Aguilera e outras celebridades são fãs ardorosas do designer e desfilam
pelo mundo da fama exibindo belos modelos de Christian Louboutin.    

fonte:     http://www.blogdamulher.com/christian-louboutin-sapatos-das-celebridades/                                                                              


A Ray-Ban marca de óculos de sol mais famosa do planeta, apresenta os novos modelos coloridos para 2010

Coleção RARE PRINTS (Pinturas Raras).
Esta colecção eclética, concebida como consequência natural das tonalidades coloridas e vibrantes apresentadas no ano anterior, também inclui duas séries especiais de edição limitada – Flores e Metropolitano – completadas por uma etiqueta de certificação e um número de colecção gravado nas hastes.

A coleção Ray Ban Rare Prints (Pinturas Raras) foi concebida para as pessoas que pretendem destacar-se através do seu estilo único e deixar sua marca inconfundível.





Encontramos ainda a reedição do Clubmaster em edição Riscas e a edição Ray-Ban Mania, que decora os modelos Wayfarer e Clubmaster com logos Ray-Ban. O modelo Wayfarer é decorado com motivos florais disponivel em diferentes variações de cor, com a parte interna em flores e externa em cor de destaque.




Riscas é a edição divertida do Clubmaster e apresentam alternativas coloridas, criando um estilo que combina com o revivalismo da década 50 do século XX. Por fim o modelo Metropolitano tem como destaque o mapa do metropolitano de Nova york, o que o torna moderno, urbano e atual.Fonte: Grupo GCI
http://www.blogdamulher.com/oculos-de-sol-ray-ban-rare-prints/

Selo Livre de Crueldade | Cruelty Free

É uma questão de conciência ____  Para a  indústria de cosmética e a União química desenvolverem seus produtos em pleno séculoXXI,não ha mais a necessidade de cometer crueldade com os animais.Você alguma vez já ouviu dizer que algumas empresas antes de colocar seus produtos no mercado para o nosso consumo, testam seus produtos em animais? Pois é verdade. Algumas empresas submetem animais a testes dolorosos e cruéis, para saber se o uso do produto a ser lançado pode ser prejudicial à nossa pele, à nossa saúde, aos olhos, aos cabelos, etc.

Ocorre que assim como existem empresas que ainda em pleno século XXI utilizam animais em testes cruéis. Há outras que felizmente já há muito tempo não o fazem. Recentemente foi divulgada uma lista com o nome das empresas que não utilizam animais em seus testes, e isso tem que ser divulgado.

Afinal, o que é bom tem de ser exaltado, não vale só divulgar coisas más, temos que evidenciar quem faz coisas boas e se preocupa não só com os seres humanos, mas que também se preocupa com a preservação da natureza e se preocupa com os animais.











20 de fev. de 2010

Tavi Gevinson ___Blogueira de moda com só 13 anos bomba na web e ganha espaço para escrever na revista Harper’s Bazaar

A grande novidade é a blogueira "Tavi Gevinson" de 13 anos que criou um blog que esta fazendo o maior sucesso.Em Style Rookie ela posta seus loocks e faz comentários considerados profissionais sobre moda, música, cinema, entre outros assuntos.Nomes como Ray Kawakubo, Courtney Love, Vivienne Westwood, Alexander McQueen e Bob Dylan poderiam parecer estranhos para uma garota de sua idade, mas eles estão em seu blog.A jovem que escreve sobre moda sentou-se na primeira fileira dos desfiles e para isso, ela teve de faltar nas aulas uma semana e seu pai a acompanhou no evento. A blogueira de 13 anos dividiu atenção com as estampas florais, as botas, Victoria Beckham e até Madonna. Tavi Gevinson, descrita em seu próprio blog como “uma pequena babaca de 13 anos, que fica em casa o dia todo, com jaquetas estranhas e lindos chapéus”causou alvoroço na semana de moda em New york.Tavi irritou bastante os jornalistas que estavam na fila B no desfile da Dior, visto que usou um chapéu gigante de laçarote e prejudicou a visão de quem estava ali realmente a trabalho _______ Detalhe, a garota justificou o uso do laçarote em seu blog, alegando ser bem pequena, então, com o chapéu, ela estaria da mesma altura dos demais fashionistas.
Tavi assistiu a todos os desfiles luxuosos e majestosos das melhores grifes do mundo.Agora tem muito conteúdo para postar em seu famoso blog.Alguns a exaltam devido ao seu grande interesse no mundo da moda com tão pouca idade...outros criam polêmica pois não entendem uma garôta de 13 anos sentar na "filaA" e grandes nomes da imprensa da moda serem rebaixados a "filaB",mas Tavis terá que aprender a exercitar a paciência pois esse é um mercado muito competitivo.
A confirmação de que Tavi é a autora do blog veio em dezembro do ano passado, oito meses após a criação da página. Isso aconteceu quando a jovem foi procurada por Kate and Laura Mulleavy, as irmãs responsáveis pela marca Rodarte, que conheceram Tavi pessoalmente. Desde então, a blogueira tornou-se musa das irmãs e dos fãs de moda. “Ela faz com que a gente pense de uma forma diferente”, disse Kate, segundo o “Guardian”.
Do meio do ano passado para cá, Tavi deu um upgrade em seus seguidores e passou a ter um olhar mais apurado sobre a moda, embora ainda muito amador. Ela é articulada e está ligada em tudo o que rola nas revistas e outras publicações fashion e é também curiosa essa dedicação vinda de uma menina de 13 anos. Ela escreve bem e suas roupas chamam a atenção.
“Estou muito surpresa pela forma rápida como as coisas aconteceram”, disse a jovem. Segundo Tavis, apenas alguns colegas de classe entendem a maneira como ela se veste.

O seu blog Style Rookie conta com 4 milhões de leitores mundialmente. Vale a pena conferir o olho prodígio de Gevinson, e não fiquem surpresos ao invejar o guarda-roupas dela.

16 de fev. de 2010

Protestos do "Peta" contra o uso de pele animal nas indústrias da moda

Os polêmicos protestos da Peta

PARÍS - Nus dentro de caixões, ativistas protestam contra a indústria da pele em frente a uma loja da grife britânica Burberry em Paris. Os militantes levaram caixões onde simulavam pessoas mortas e empunhavam cartazes com os dizeres "Não usaremos Burberry nem mortos" e "Burberry mata animais".

                                                                                                    
              Ativistas  ficam  nus  para  protestar  contra o uso de pele  animal.

BARCELONA- Na Espanha, dezenas de ativistas do Anima  Naturalis  e  do  People  for th e Ethical Treatment  of Animals ( PETA ) ___ Pessoas  pelo  Tratamento  Ético  dos  Animais   organizaram  um  protesto  contra o  sacrifício  de animais para a produção de vestimentas feitas de pele.


Para alertar sobre os horrores da matança de animais, os manifestantes ficaram nus, tingiram o corpo com tinta vermelha - que simboliza o sangue e ficaram deitados, como se estivessem mortos.
A  ONG  PETA é  famosa  por  suas  atuações polêmicas e por seus ideais extremistas. O lema da organização é "animais não são nossos para comer, vestir, usar em experiências ou entretenimento". A presidente e co-fundadora da PETA, Ingrid Newkirk, descreveu o objetivo geral da organização como "a total liberação dos animais".

Fonte _____http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1349881-EI8142,00.html
Foto ____AP




Michelle Phan é famosa no planeta por suas maquiagens artísticas.

Michelle Phan é uma garota descendente de vietnamita, nascida em Massachusetts EUA e passou até fome quando seus pais se separaram.Aos 12 anos ela começou  sua formação artística pintando com aquarela e óleo.Sua mãe queria que ela fosse médica pensando em sua condição financeira , mas contrariando fez faculdade de arte na Ringling College of Art e Design e formou-se em Ilustração.
Phan é conhecida por seu estilo de produção de vídeo que incorpora sua voz com música e legendas de texto.
Seus vídeos são totalmente produzido por ela usando um MacBook Pro.Phan começou a se interessar por maquiagem e foi colocando seus vídeos tutoriais no You Tube ... Entre os mais populares estão ____ "Lady Gaga Tutorial Poker Face", com mais de 12.000. 000 de visualizações de vídeos no Youtube e "Seductive Vampire" Valentine. "olhar romântico", "Maquiagem de óculos", e "A Máscara Misteriosa". Tutoriais de beleza lhe renderam importantes contatos com a imprensa, revistas, desfiles e todo um reconhecimento no globo.Foi convidada para trabalhar de maquiadora artística nos bastidores da Fashion Week Nova York/2009 pela grife  "Chris Benz" e depois nos bastidores do desfile do "Michael Kors" Spring 2010 collection.Aí então foi contratada pela famosa grife de beleza "L'Ancôme", constando em seu contrato mensal para um vídeo viral esses produtos.Michelle hoje é proprietária da Linha de cuidados da pele IQQU que consiste em soro de cuidados da acne, filtro solar e esfoliante de arroz de jasmim e seus famosos pincéis para maquiagem.
Phan entrou no YouTube em 18 de julho de 2006 e em fevereiro de 2010, ela ja havia produzido 81 vídeos que foram exibidos  113.846.997 de vezes total.
Assista aos vídeos de Michelle Phan e ficara encantada com seu talento para maquiagem.



      

Liu Jianhua - ceramista de obras eroticamente carregadas e atraentes.


Nascido em Ji'an, Província de Jiangxi, China em 1962.
Vive e trabalha em Xangai, na China.
Professor Associado do Departamento de Escultura da Escola de Belas Artes da Universidade de Xangai
Seus trabalhos em cerâmica são maravilhosos,eu particularmente aprecio os pratos com corpos de mulheres sem cabeças.Numa descoberta recente conheci esse artista chinês Liu Jianhua's série de porcelana pratos. Acho essas obras a ser tão eroticamente carregadas; perturbadoras, bem como um pouco humoradas, extremamente atraente e inegavelmente bem trabalhadas.


"Liu Jianhua cria esculturas em pequena escala a partir de fibra de vidro e porcelana. Treinado como um ceramista aos quinze anos de idade, ele é bem conhecido por várias séries de obras sem cabeça e sem braços em figuras femininas vestidas com Cheongsams e saltos altos,deitadas em poses eróticas . Suas obras comentam sobre as atitudes de mulheres, bem como o lugar da China na cena da arte contemporânea e política mundial. "


14 de fev. de 2010

Jurerê Internacional é considerada a Beverly Hills brasileira.

Jurerê é sofisticada e glamourosa!!!
Assista ao vídeo e terá a partir de agora ...Jurerê como seu sonho de consumo.
Repare como todos são lindos e não param de dar risada...
Repare nos óculos,biquinis,jóias,champanhe que chega a custar R$7.000,00 a garrafa,carros importados,mansões,lanchas e veleiros,acomodações na praia e na piscina...tudo é regado a champanhe.
São frequentadores de Jurerê nobres celebridades como __ Ronaldinho Gaucho,Beyonce,Gisele Budchen,Gustavo Kuerten,Álvaro Garnero,Rico Mansur e milionários do mundo todo.A diária de uma mansão pode custar até R$ 10.000,00 por dia com contrato de no mínimo 10 dias de hostedagem.
Na praia passa um carrinho que vende espumante servido em taças(um luxo só).
DJ's botam pra quebrar o dia todo nas piscinas e na praia,a festa não para nunca.
As casas não tem muros e ninguem se atreve a roubar.O desfile de carrões é deslumbrante.
O mar de coloração verde, com temperatura amena e ondas calmas fazem de Jurerê uma praia típica da região norte da Ilha. São pouco mais de três quilômetros de extensão de areia fina e clara, que propiciam uma caminhada agradável. Na água, os veleiros e lanchas do Iate Clube de Santa Catarina dão um toque sofisticado ao visual.

Em terra, o bairro é dividido em duas porções, com características distintas. No canto esquerdo está o loteamento residencial Jurerê Internacional. Totalmente planejado, conta com parques, supermercados, shopping a céu aberto, bares, restaurantes requintados e amplos estacionamentos para quem quer apenas passar um dia na praia. Essas características atraíram pessoas preocupadas com o conforto e com a qualidade de vida, que transformaram o lugar numa espécie de parque de mansões.
No canto direito está a parte conhecida como Jurerê Tradicional. Ali estão os moradores mais antigos do bairro, com seu toque de manezinho e restaurantes com culinária típica da Ilha. Essa parte abriga o Iate Clube de Santa Catarina, com um trapiche que tem acesso via praia.
Fonte:  http://www.guiafloripa.com.br/turismo/jurere/


http://www.youtube.com/watch?v=Jx0kCrD7QRA

13 de fev. de 2010

48ª Bijóias SP

Data: 10 a 12 de março de 2010 (4ª a sexta)

Horário: -

Entrada: gratuita para profissionais do mercado de bijuterias e acessórios. Credenciamento pelo site oficial do evento ou na recepção do evento.
Atrações: bijuterias e acessórios, jóias em prata, aço e folheados.
Local: São Paulo - SP
Endereço: São Paulo - SP
Site oficial da 48ª Bijóias SP: http://masi-bijoias.com.br/

http://www.quetalviajar.com/eventos/feiras-no-brasil/feira-bijoias-2010.htm

6ª Nova Serrana Feira e Moda - Feira de Calçados**MG

6ª Nova Serrana Feira e Moda
Data: 09 a 11 de março de 2010 (3ª a quinta)
Horário: 10:00 às 19:00h
Entrada: somente para profissionais do setor.
Atrações: lançamentos e tendências para o segmento de calçados; calçados infantis, masculinos e femininos; calçados ortopédicos; tênis esportivos; botas de couro; sandálias; linhas adventure, running, basquete, motociclista; etc.
Local: Centro de Eventos de Nova Serrana - Nova Serrana - MG
Endereço: Avenida Jessé correia de Lacerda, 500 - Bairro Amazonas - Nova Serrana - MG
Site oficial da 6ª Nova Serrana Feira e Moda: http://www.novaserranafeiraemoda.com.br/


http://www.quetalviajar.com/eventos/feiras-no-brasil/nova-serrana-feira-e-moda-2010-feira-de-calcados-2010.htm

9ª Feira Hair Brasil Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

Data: 27 a 30 de março de 2010 (sáb. a terça)

Horário: 10:00 às 20:00h
Entrada: ingressos no site oficial da feira ou no local do evento
Atrações: produtos para cabelos, pele, massagem, podologia, manicure, depilação e estética; equipamentos, mobiliário e linha branca para salões e centros de beleza; uniformes; publicações técnicas e serviços; etc.
Local: Pavilhões do Expo Center Norte - São Paulo - SP
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP
Site oficial da Hair Brasil - 9ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética: http://www.hairbrasil.com
http://www.quetalviajar.com/eventos/feiras-no-brasil/hair-brasil-feira-internacional-de-beleza-cabelos-e-estetica-2010.htm

3 de fev. de 2010

Grife procura o melhor "bumbum" do mundo

A American Apparel quer achar o melhor bumbum do mundo. E um concurso para escolha do novo “atributo” vai revelar um “novo talento” para estampar as linhas de calças e shorts da marca, que no Brasil possui loja em São Paulo, no bairro Jardins.
Para se candidatar, basta ter 18 anos e enviar para o site da marca uma foto fechada do bumbum, usando underwear ou beachwear da American Apparel.
As fotos devem ser enviadas até 21 de fevereiro e os dois grandes ganhadores serão selecionados pela comissão julgadora da própria American e irão a Los Angeles para serem fotografados.
Quem conseguir um lugar ao sol no Top Ten, ganha uma sacola recheada de produtos da marca no valor de 300 dólares.
http://finissimo.com.br/blogdoeditor/2010/02/01/grife-procura-melhor-bumbum-do-mundo/

Os sapatos mais lokos do planeta

Voce não vai acreditar no poder de criação desses artistas que criaram esses sapatos... são muito lokos!!!
http://www.youtube.com/watch?v=I41lkWG5ZAg

Como alargar sapatos apertados

Deixo aqui uma dica incrível para alargar seus sapatos...veja o vídeo...voce vai adorar.

www.youtube.com/watch?v=TevZHM2v2-0