4 de jul. de 2010

A maestria do designer irlandês Tom Binnis em seus maxi colares















Ele se tornou o queridinho dos fashionistas e conquistou até mesmo a primeira dama norte- americana , Michelle Obama, que  apareceu em público usando uma de SUAS PECAS.





A finalidade dos maxi colares é justamente a extravagância , além de misturar diversos tipos de materiais, metais como, pedras , acrílico , madeira , entre outros. Perfeitos... são eles , o grande trunfo de sua produção ,sendo exelente para o  visual.  ideal . O maxi colar deve ser  o destaque da Produção, sem brigar com outros elementos . No entanto, ha quem prefira esses colares de maneira denominada up: pendurar Várias Peças juntas no pescoço. O momento não é de discrição, trata-se de exuberância .
Maxi colar da Chanel  por Tom Binns     
          









Quando o próprio Binns esteve no Brasil, Ale Farah do Filme Fashion fez  uma entrevista  muito engraçada com softwares antigos no hotel Fasano em São Paulo pro site da RG Vogue.
A RG Vogue anuncia as novas criações do rei dos maxi colares , Tom Binns !
O designer foi o vencedor do CFDA, o Oscar da moda , Na categoria acessórios em 2006 e , desde então, virou o queridinho dos pescoços mais descolados mundo Afora . Tanto que SUAS peças estão  à vemda nos endereços mais exclusivos do planeta , Comoette , Harvey Nichols, Corso Como e Henri Bendel.


Difundida em  algumas temporadas por Ricardo Ticci , da Givenchy, estas peças grandes e exageradas voltam  renovadas , com acabamento cheio de detalhes . O Acessório é indicado para  todos os estilos , inclusive executivas que trabalham  com  roupas sociais básicas .

Alice no País das Maravilhas












Tom  Binns criou duas Linhas de Jóias Para a Disney Couture ...Alice, o Chapeleiro Maluco o Coelho entre outros serviram  de Inspiração . A Primeira Linha É puro luxo , e conta com  SEIS  peças apenas com  valores que passam  de U$ 1.000.

 


A segunda Linha Conta com  35 Jóias.A mais basiquinha custa entre  100 e 500 Dólares.

Tom Binns é Irlandês  formado em  arte e  design de Jóias. Começou , a criar SUAS Peças exóticas inspirado no  DADAÍSMO e encontrou na parcria com Vivianne Westwood a chance de firmar o seu estilo TOTALMENTE original. Atualmente É o queridinho de celebridades e fashionistas .. .


Nenhum comentário:

Postar um comentário