21 de fev. de 2010

Bodyography Professional Cosmétic's é famosa por ser a marca preferida das estrelas de Hollywood.

A Bodyography Cosméticos Professional que é a marca queridinha dos maquiadores no mundo, chegou ao Brasil com uma linha composta por produtos feitos com uma base de um silicone para hidratar pele.São enguias Rímel, Delineador, Primer Facial, Corpo e brilho gloss (brilho para o corpo), Base Facial, Corretivo, Primer para os Iluminador Olhos, Pó Facial, Sombra Compacta, Duo de Sombra, Blush em Creme, Iluminador Pó, Sombra Corretiva, Lápis para os olhos, e Batom.
Por exemplo ____ Sombras: (cada R $ 59), compactas com 12 cores diferentes que pueden ser usadas também como blush e delineador.Nesse caso: É só molhar um pincel e contornar a linha dos cílios).

Sendo uma marca destinada ás estrelas de Hollywood, podemos ter certeza de que tem uma excelente qualidade, bem como uma cobertura perfeita e fixação das imperfeições da pele.
A empresa foi criada em 1990 com o Objectivo de fornecer apenas maquiagem e produtos cosméticos profissionais para uma industria de cinema de Hollywood, ou seja uma marca feita exclusivamente para as divas do cinema!


Como consumidoras podem encontrar os produtos da Bodyography em salões de beleza ou pelo site da marca:
www.bodyography.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário