16 de fev. de 2010

Michelle Phan é famosa no planeta por suas maquiagens artísticas.

Michelle Phan é uma garota descendente de vietnamita, nascida em Massachusetts EUA e passou até fome quando seus pais se separaram.Aos 12 anos ela começou  sua formação artística pintando com aquarela e óleo.Sua mãe queria que ela fosse médica pensando em sua condição financeira , mas contrariando fez faculdade de arte na Ringling College of Art e Design e formou-se em Ilustração.
Phan é conhecida por seu estilo de produção de vídeo que incorpora sua voz com música e legendas de texto.
Seus vídeos são totalmente produzido por ela usando um MacBook Pro.Phan começou a se interessar por maquiagem e foi colocando seus vídeos tutoriais no You Tube ... Entre os mais populares estão ____ "Lady Gaga Tutorial Poker Face", com mais de 12.000. 000 de visualizações de vídeos no Youtube e "Seductive Vampire" Valentine. "olhar romântico", "Maquiagem de óculos", e "A Máscara Misteriosa". Tutoriais de beleza lhe renderam importantes contatos com a imprensa, revistas, desfiles e todo um reconhecimento no globo.Foi convidada para trabalhar de maquiadora artística nos bastidores da Fashion Week Nova York/2009 pela grife  "Chris Benz" e depois nos bastidores do desfile do "Michael Kors" Spring 2010 collection.Aí então foi contratada pela famosa grife de beleza "L'Ancôme", constando em seu contrato mensal para um vídeo viral esses produtos.Michelle hoje é proprietária da Linha de cuidados da pele IQQU que consiste em soro de cuidados da acne, filtro solar e esfoliante de arroz de jasmim e seus famosos pincéis para maquiagem.
Phan entrou no YouTube em 18 de julho de 2006 e em fevereiro de 2010, ela ja havia produzido 81 vídeos que foram exibidos  113.846.997 de vezes total.
Assista aos vídeos de Michelle Phan e ficara encantada com seu talento para maquiagem.



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário