14 de fev de 2010

Jurerê Internacional é considerada a Beverly Hills brasileira.

Jurerê é sofisticada e glamourosa!!!
Assista ao vídeo e terá a partir de agora ...Jurerê como seu sonho de consumo.
Repare como todos são lindos e não param de dar risada...
Repare nos óculos,biquinis,jóias,champanhe que chega a custar R$7.000,00 a garrafa,carros importados,mansões,lanchas e veleiros,acomodações na praia e na piscina...tudo é regado a champanhe.
São frequentadores de Jurerê nobres celebridades como __ Ronaldinho Gaucho,Beyonce,Gisele Budchen,Gustavo Kuerten,Álvaro Garnero,Rico Mansur e milionários do mundo todo.A diária de uma mansão pode custar até R$ 10.000,00 por dia com contrato de no mínimo 10 dias de hostedagem.
Na praia passa um carrinho que vende espumante servido em taças(um luxo só).
DJ's botam pra quebrar o dia todo nas piscinas e na praia,a festa não para nunca.
As casas não tem muros e ninguem se atreve a roubar.O desfile de carrões é deslumbrante.
O mar de coloração verde, com temperatura amena e ondas calmas fazem de Jurerê uma praia típica da região norte da Ilha. São pouco mais de três quilômetros de extensão de areia fina e clara, que propiciam uma caminhada agradável. Na água, os veleiros e lanchas do Iate Clube de Santa Catarina dão um toque sofisticado ao visual.

Em terra, o bairro é dividido em duas porções, com características distintas. No canto esquerdo está o loteamento residencial Jurerê Internacional. Totalmente planejado, conta com parques, supermercados, shopping a céu aberto, bares, restaurantes requintados e amplos estacionamentos para quem quer apenas passar um dia na praia. Essas características atraíram pessoas preocupadas com o conforto e com a qualidade de vida, que transformaram o lugar numa espécie de parque de mansões.
No canto direito está a parte conhecida como Jurerê Tradicional. Ali estão os moradores mais antigos do bairro, com seu toque de manezinho e restaurantes com culinária típica da Ilha. Essa parte abriga o Iate Clube de Santa Catarina, com um trapiche que tem acesso via praia.
Fonte:  http://www.guiafloripa.com.br/turismo/jurere/


http://www.youtube.com/watch?v=Jx0kCrD7QRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário