21 de fev. de 2010

A Ray-Ban marca de óculos de sol mais famosa do planeta, apresenta os novos modelos coloridos para 2010

Coleção RARE PRINTS (Pinturas Raras).
Esta colecção eclética, concebida como consequência natural das tonalidades coloridas e vibrantes apresentadas no ano anterior, também inclui duas séries especiais de edição limitada – Flores e Metropolitano – completadas por uma etiqueta de certificação e um número de colecção gravado nas hastes.

A coleção Ray Ban Rare Prints (Pinturas Raras) foi concebida para as pessoas que pretendem destacar-se através do seu estilo único e deixar sua marca inconfundível.





Encontramos ainda a reedição do Clubmaster em edição Riscas e a edição Ray-Ban Mania, que decora os modelos Wayfarer e Clubmaster com logos Ray-Ban. O modelo Wayfarer é decorado com motivos florais disponivel em diferentes variações de cor, com a parte interna em flores e externa em cor de destaque.




Riscas é a edição divertida do Clubmaster e apresentam alternativas coloridas, criando um estilo que combina com o revivalismo da década 50 do século XX. Por fim o modelo Metropolitano tem como destaque o mapa do metropolitano de Nova york, o que o torna moderno, urbano e atual.Fonte: Grupo GCI
http://www.blogdamulher.com/oculos-de-sol-ray-ban-rare-prints/

Nenhum comentário:

Postar um comentário