21 de fev. de 2010

Selo Livre de Crueldade | Cruelty Free

É uma questão de conciência ____  Para a  indústria de cosmética e a União química desenvolverem seus produtos em pleno séculoXXI,não ha mais a necessidade de cometer crueldade com os animais.Você alguma vez já ouviu dizer que algumas empresas antes de colocar seus produtos no mercado para o nosso consumo, testam seus produtos em animais? Pois é verdade. Algumas empresas submetem animais a testes dolorosos e cruéis, para saber se o uso do produto a ser lançado pode ser prejudicial à nossa pele, à nossa saúde, aos olhos, aos cabelos, etc.

Ocorre que assim como existem empresas que ainda em pleno século XXI utilizam animais em testes cruéis. Há outras que felizmente já há muito tempo não o fazem. Recentemente foi divulgada uma lista com o nome das empresas que não utilizam animais em seus testes, e isso tem que ser divulgado.

Afinal, o que é bom tem de ser exaltado, não vale só divulgar coisas más, temos que evidenciar quem faz coisas boas e se preocupa não só com os seres humanos, mas que também se preocupa com a preservação da natureza e se preocupa com os animais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário