26 de mar. de 2010

Bolsa Fendi Straw Twins,é de rafia = palha de buriti

A Straw Twins é, sem dúvida, um must-have para o verão e a primavera.
Materiais como fibras naturais é grande tendência em muitas coleções de luxo,trazendo conciência ambiental.



Criada em 1925, por Edoardo e Adele Fendi, como uma loja que vendia artigos em couro e pele em Roma. A Fendi sempre teve seu foco voltado para o desenvolvimento e para o sucesso, assim construindo uma marca forte dentro do mercado de luxo.
                                                                        


Com a colaboração de Karl Lagerfeld, a imagem da tradicional marca foi transformada, tornando-se um ícone moderno e inovador para moda e acessórios. Seu estilo foi redesenhado - A utilização de novos materiais, de novos métodos de processamento do couro eo emprego de mão de obra artesanal das escolas de Roma fizeram com que a grife se consolidasse. As peles se tornaram mais leves.



Outros materiais, como fibras entrelaçadas, passaram a ser aplicadas nos acessórios da marca. Bordados, impressões e cores também foram inseridos nas coleções ao longo dos anos.



A história da Fendi mostra um único caminho, com habilidosas e experientes mãos de artesãos, somando com a pesquisa constante de novos materiais e novas técnicas, com criatividade e linhas de estilo que marcam esta grife.



Destacamos uma bolsa que retrata toda essa preocupação da marca ao investir nas pesquisas por materiais e diferentes técnicas que possam expressar o luxo ea elegância.



A Straw Twins é uma bolsa versátil para a mulher moderna, a peça que completa o visual de fim de semana, ótima para um passeio de barco ou ainda para ir às compras.



O corpo da bolsa é todo feito em fibra de ráfia trançada e costurada à mão, e está disponível em sua cor natural , dourada e preto.



As alças em couro preto dão um toque e charme a Straw Twins, que tanto pode ser elegantemente carregada nas mãos, como pode ser pendurada no ombro, através de uma tira ajustável  em couro preto, completando um visual mais despojado. O logotipo da Fendi, dois "F's une as alças ao corpo da bolsa.



Seu interior é em tecido  forrado Não possui divisórias, o que facilita carregar um netbook , ou aquela necessaire maior um pouco. Há apenas um bolso com zíper para levar os pertences menores.



Todos os adornos em metal presentes na Straw Twins são dourados, desde o fecho magnético, o zíper do bolso interno, os pés que protegem a parte inferior da bolsa, até uma plaquinha que leva o nome da grife.



A Straw Twins é, sem dúvida, um must-have para o verão e a primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário