29 de mar. de 2010

Meladas de chocolate,muita puxada de cabelo e lavagem de roupa suja no ringue

Luta de mulheres Meladas de chocolate lota o Reaktor Nightclube em Minsk, capital de Belarus, no Leste europeu, para alegria visual e olfativa do espectador masculino.

 Muita puxada de cabelo e lavagem de roupa suja no ringue. E a moçada que frequenta a boate prefere uma luta de chocolate aos tiras.

É uma tradição Melada que enche os olhos da plateia que lota o Reaktor Nightclube em Minsk, capital de Belarus, no Leste europeu. As garotas sobem ao ringue usando shortinhos, maiôs ou biquínis, todas encharcadas de chocolate dos pés a cabeça. Parece lama, mas elas só usam calda do doce, para alegria visual e olfativa da audiência masculina.


Ganha quem cair mais vezes, em três rounds de três minutos cada. Vale puxar cabelo, morder, dar unhadas, tapinhas - Menos Dedão no olho e Socos em lugares mais dolorosos e vulneraveis do corpo - genitais, por exemplo.


O Público faz apostas e urra feroz com o desempenho das participantes, que escorregam e levam tombos. Dá muita Água na Boca - menos para quem está NO RINGUE.


Fonte: www.r7.com/esquisitices
Foto: AFP por

Nenhum comentário:

Postar um comentário