15 de mar. de 2010

COMO USAR TURBANTES E LENÇOS NOS CABELOS

A novela Roque Santeiro foi gravada em 1985 e a viúva Porcina usava turbantes coloridos muito alegres.



Símbolo étnico de culturas orientais e até mesmo dos povos baianos, os turbantes tomam parte da moda nacional e internacional, trazendo sofisticação e praticidade aos cabelos. Além disso, os lenços também permanecem fortes.
Para transformar também os cabelos das mulheres, os lenços são versáteis e podem ser usados como faixas, tiaras ou nos rabos de cavalos, além de destacarem os pescoços, cinturas ou quadris femininos.

Os lenços prometem destacar os cabelos das mulheres. Amarrados de diversas formas, de maneira mais comum, como uma faixa na região frontal da cabeça até próximo a nuca, sem volumes exagerados.

Além de dar uma dose de originalidade aos visuais, são ótimos para aqueles dias em que os cabelos não estão totalmente comportados. Super práticos, originais, modernos, sofisticados e capazes de transformar os looks básicos, os turbantes chegam com tudo nessa estação.
 
Os turbantes, uma grande tira de tecido enrolada sobre a cabeça, podem ser usados de várias formas, ocupando totalmente as cabeças ou não. Usado como uma faixa turbante, apenas na região frontal da cabeça indo até próximo a nuca.Entre turbantes e lenços lisos e estampados, com ou sem texturas, para combiná-los aos visuais é muito fácil: os coloridos e estampados devem ser usados com roupas mais básicas e discretas, já os lisos, neutros ou mais básicos podem ser combinados com roupas mais ousadas e chamativas. Estes combinam com camisetas básicas, batas, camisas, vestidos ou casaquinhos!

 Aposte nesta ideia super original para mudar o visual !



Nenhum comentário:

Postar um comentário