14 de mar. de 2010

Carteiras poderosas levam toda mulher ao "Oscar"

Inventada em 1930 por Emile Hermès



Abolsa carteira foi criada para as mulheres da época irem às festas e carregarem seus cigarros e isqueiros sem amassar.
 E é claro que perceberam logo todas a facilidade ea sofisticação que este pequeno acessório traz. Apesar de um e pouco desconfortável para se carregar É preciso ter elegância ao segura-la ... uma carteira de mão é só um charme. A carteira de mão é bastante delicada e versátil, MAS UMA COMBINAÇÃO errada pode detonar todo o seu olhar. Por ser diferente e pequena, o acessório se torna chamativo e vira uma Peça chave para o visual. Para Ocasiões mais casuais,

 Para o visual do dia-a-dia, não ha Tornar algum problema o acessório gritante.
Uma bolsa de mulher é sempre um mistério. Lá dentro, todo mundo pode encontrar as coisas mais imprevisíveis. Porém, ao OPTAR por um acessório pequeno, você Irá perder essa diversidade de itens. O ideal é levar Somente o Necessário, Sem exageros. "Entra Celular, micro-kit de maquiagem também. Pegue um documento com foto, o dinheiro eo cartão do banco (eo de crédito, caso vá ao shopping e surja uma emergência) e guarde-o na sua carteira. Pronto, ali não cabe mais nada e você está preparada para passar o dia inteiro sem Preocupações.
Para quem não gosta da idéia de carregar uma carteira todo o tempo na mão, sempre há uma opção. As bolsas-carteiras, ou embreagem, são uma adaptação do acessório com alças.

Em festas formais, leve uma carteira de mão da cor do vestido com um detalhe em prata ou dourado, bem pequeno. O acessório sofisticará totalmente o seu visual;
- Para uma balada, carteiras coloridas são ideais.
-Com roupa colorida prefira uma carteira neutra;
- Com roupa brilhante, sempre corra para as carteiras pretas.





Não Lote A sua carteira de coisas, ela pode ficar gorda e acabar deformada. Fica cafona;
- A melhor forma de segurar uma carteira de mão JAF E as mãos, mesmo. Nada de colocá-las debaixo dos braços.



De resto, lembre-se sempre onde você deixou a sua carteira. Por ser tão pequena e funcional, você corre muitos riscos de perdê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário