28 de mar. de 2010

Quem é o estilista Ben de Lisi ?

O design Ben de Lisi tem sua assinatura em vestidos longos com grande apelo sensual

Embora nascido americano, Ben de Lisi tornou-se um jogador forte no cenário da moda  Inglêsa, que é fácil esquecer que ele não é Inglês.
Ele cresceu em Nova York , foi ensinado a costurar por sua avó e estudou escultura no Pratt Institute, no Brooklyn.
Em 1982 mudou-se para Londres para perseguir seu sonho de  tornar-se um designer de moda e produziu sua primeira coleção que foi muito bem recebida.



Ben de Lisi se inspira numa elegância moderna e sua assinatura em vestidos longos é muito ampla, sendo muito sensual. Nos anos seguintes, ele e seu parceiro de negócios, Debbie Lovejoy, construíram uma marca independente, com uma clientela fiel incluindo celebridades.

Desde 1995, Ben vem se apresentando na London Fashion Week e já ganhou o cobiçado British Glamour Designer do Ano duas vezes em 1994 e 1995. Ben desenha uma linha de divulgação em conjunto com Debenhams chamada LDB por Ben de Lisi, que se tornou uma das gamas mais vendido sob o seu guarda-chuva de Designers Debenhams.


Em 1998, Ben e Debbie abriu o primeiro Stand  boutique em 40 Elizabeth Street, em Belgravia, onde toda a coleção é vendida em um espaço íntimo e estético. Este é o centro do negócio e também onde Ben mantém sua alta-costura e vestidos de noivas exclusivos.


Ben com seu bom senso de estilo foi abraçado pelo mundo interior. Desde 2001 ele vem trabalhando com propriedades rurais, uma incorporadora de imóveis de prestígio no Noroeste de Inglaterra, projetando e dando o seu toque elegante nos apartamentos. Ele está atualmente trabalhando com Abacus, desenvolvendo uma linha exclusiva para marca de banho.
O coração da empresa é o  principal foco de Ben e está em sua linha principal duas coleções por ano, com belos tecidos e acabamentos inovadores para fornecer aos seus clientes ja que hoje ele é conhecido internacionalmente como designer sexi e moderno.



Quem usa : Sophie Raworth, Anna Wallenberg, Kate Winslet, Keeley Hawes, Anjelica Huston, Sophie Raworth



fonte:  http://www.fashionmodelfactory.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário