28 de mar de 2010

Camisolão para hospitais do Reino Unido é assinado pelo estilista Ben de Lisi

O estilista Ben de Lisi apresenta seu novo designer para o camisolão hospitalar exclusivo, a pedido do "Serviço Nacional de Saúde" do Reino Unido.                                                                                                                                  
Chiquérrimo!!!

O Jornal Daily Mail do Reino Unido divulgou um novo camisolão hospitalar desenhado pelo estilista Ben de Lisi para acabar com  os inúmeros embaraços junto aos pacientes .
O doente ficará muito chic.

Em vez da tradicional vestimenta  que é dividida na parte de trás e revela as cuecas da avó (ou muito, muito pior)... a nova peça é uma bata que tem a parte traseira fechada ,vêm em tecido print listrado e possue encaixe na parte lateral (eliminando a exposição indecente) , uma bolsa para celulares (que certamente será confiscado pelo seu enfermeiro) e um "pashminaestilo "manta de acessórios.

Disponível em listras azul e branca ou listras cinza e branco, os vestidos unisex vem com aberturas laterais que facilitam aos pacientes grandes, bastando regular o cordão que envolve a cintura...tambem apresenta abertura nos ombros para uso de sondas ou aparelhos respiratórios.
E não se esqueça da etiqueta. Estamos falando de Moda hospitalar.
"O vestido antigo de hospital é horrível", disse Ben de Lisi  ao jornal Daily Mail. "Quando você está esperando por uma operação é oque você precisa para ficar mais confiante. O paciente fica inseguro com baixa estima quando seu traseiro está pendurado para fora de suas roupas para que todos vejam.


"Eu não quero ver a  minha mãe vestindo um desses camisolões antigos e desconfortáveis.Aliás não quero ver a mãe de ninguem usando um desses,certo?"


Ben de Lisi desenhou esses vestidos exclusivos para o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.
Lançado como parte de um programa a dignidade dos pacientes, os vestidos serão testados em um hospital do Reino Unido antes de atingir  potencialmente  todos os hospitais nacionais no próximo ano de 2011.
Muito bacana essa iniciativa do Serviço Nacional de Saúde.APROVADO.

Ben de Lisi é um designer de moda prolífico cujos vestidos bonitos decoram os gostos de Kate Winslet, Rachael Weisz e Liz Hurley quando desfilam pelo tapete vermelho.

fonte: www. Style List.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário