21 de mar. de 2010

Quarenta looks do inverno 2010 da Daslu

Iguatemi rocker Atitude, acessórios poderosos e um novo momento comercial marcam o desfile da Daslu, agora parte do conglomerado.



Referência de estilo para mulheres do país inteiro, a Daslu passa por um novo momento comercial. A loja foi negociada por Eliana Tranchesi, e passa um dos negócios a fazer parte do grupo Iguatemi. Para apresentar uma 'nova' Daslu, agora restrita ao térreo do prédio em que antes se esparramava por diversos andares, uma empresária promoveu seu desfile de inverno 2010.



Na passarela, o couro chega sedutor e rebelde, com peças de pegada rocker. A matéria-prima está em calças, leggings, motoqueiro Jaquetas, Jaquetas perfecto, sequinhas Jaquetas e vestidos Tubinho. Peças de influência militar, como casacos Jaquetas e, também circulam pelos corredores da loja. Os looks se completam com perneiras, botas e acessórios de alta joelho poderosos, grandes, abusados. Vestidos pretos são obrigatórios, mas uma estamparia animal aparece em vestidos, sapatos, cintos, bolsas e casacos. Para quem prefere algo mais suave, uma coleção reserva peças românticas, com vestidos e sandálias de inspiração renascentista.
Confira 40 looks do desfile da marca e comece a entrar no clima da estação.

http://moda.ig.com.br/desfiles/quarenta+looks+do+inverno+2010+da+daslu/d1237557129959.html#0

Nenhum comentário:

Postar um comentário